Geral

Eleição da realeza da 25ª Festa Nacional da Cebola será neste sábado em Ituporanga

Eleição da realeza da 25ª Festa Nacional da Cebola será neste sábado em Ituporanga Fotos: Divulgação / PMI

 

A 25ª Expofeira Nacional da Cebola de Ituporanga já está sendo preparada com muito carinho e neste final de semana serão eleitas rainha e princesas que vão representar o Município e região durante os próximos meses. O evento de escolha será no sábado, 10 de novembro, às 19h30, no CT Deonas Esportes.

Serão 15 candidatas concorrendo à realeza, que terá a importante missão de divulgar a cultura regional e representar Ituporanga por todo o Estado. Tamiris Schaffer, rainha da 24ª edição conta um pouco como foi a experiência.

“É uma experiência maravilhosa. Um momento único, para guardar como lembrança e servir de aprendizado para sempre. Somos conhecidas por representar essa grandiosa festa, por passar para as pessoas a essência do povo ituporanguense e mostrar nossa alegria em receber pessoas de todo o estado em nossa cidade”, comentou a rainha.

Tamiris teve ao seu lado ocupando o posto de princesas as jovens Karina de Oliveira e Jessica Bennert, que também fazem seu desfile de despedida neste sábado, quando passam as faixas para as próximas representantes. 

A Festa Nacional da Cebola já tem data para acontecer em 2019 e será de 4 a 7 de abril. Shows nacionais, apresentações regionais, desfile de máquinas agrícolas, Seminário da Cebola, exposições, gastronomia e muitas outras atrações marcam a esta que já está consolidada como a maior festa agrícola de Santa Catarina.

“É um orgulho poder representar a festa, a cidade e os agricultores, maiores responsáveis pela economia da nossa região. O que fica é o sentimento de dever cumprido e gratidão, pela orportunidade e por todas as pessoas que estiveram ao nosso lado”, finalizou a rainha da 24ª Expofeira Nacional da Cebola, Tamiris Schaffer.

O evento de escolha conta com o patrocínio do Centro de Treinamento Deonas Esportes, KS BanaBana, Cerealista Schmidt e Cooperativa Sicredi além de vários apoiadores.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias