Eleição da realeza da 25ª Festa Nacional da Cebola será neste sábado em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Eleição da realeza da 25ª Festa Nacional da Cebola será neste sábado em Ituporanga

Fotos: Divulgação / PMI

 

A 25ª Expofeira Nacional da Cebola de Ituporanga já está sendo preparada com muito carinho e neste final de semana serão eleitas rainha e princesas que vão representar o Município e região durante os próximos meses. O evento de escolha será no sábado, 10 de novembro, às 19h30, no CT Deonas Esportes.

Serão 15 candidatas concorrendo à realeza, que terá a importante missão de divulgar a cultura regional e representar Ituporanga por todo o Estado. Tamiris Schaffer, rainha da 24ª edição conta um pouco como foi a experiência.

“É uma experiência maravilhosa. Um momento único, para guardar como lembrança e servir de aprendizado para sempre. Somos conhecidas por representar essa grandiosa festa, por passar para as pessoas a essência do povo ituporanguense e mostrar nossa alegria em receber pessoas de todo o estado em nossa cidade”, comentou a rainha.

Tamiris teve ao seu lado ocupando o posto de princesas as jovens Karina de Oliveira e Jessica Bennert, que também fazem seu desfile de despedida neste sábado, quando passam as faixas para as próximas representantes. 

A Festa Nacional da Cebola já tem data para acontecer em 2019 e será de 4 a 7 de abril. Shows nacionais, apresentações regionais, desfile de máquinas agrícolas, Seminário da Cebola, exposições, gastronomia e muitas outras atrações marcam a esta que já está consolidada como a maior festa agrícola de Santa Catarina.

“É um orgulho poder representar a festa, a cidade e os agricultores, maiores responsáveis pela economia da nossa região. O que fica é o sentimento de dever cumprido e gratidão, pela orportunidade e por todas as pessoas que estiveram ao nosso lado”, finalizou a rainha da 24ª Expofeira Nacional da Cebola, Tamiris Schaffer.

O evento de escolha conta com o patrocínio do Centro de Treinamento Deonas Esportes, KS BanaBana, Cerealista Schmidt e Cooperativa Sicredi além de vários apoiadores.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo