Geral

Eduardo Gueda de Agrolândia é um dos participantes do programa ‘Iluminados’ da TV Globo

Eduardo Gueda de Agrolândia é um dos participantes do programa ‘Iluminados’ da TV Globo Foto: Carol Caminha/Gshow

Natural de Trombudo Central, mas residente do município de Agrolândia, Eduardo Gueda é um dos participantes do programa Iluminados da Rede Globo que está na sua terceira semana. O reality musical é transmitido ao vivo pelo Programa do Faustão que vai ao ar neste domingo dia 3 de julho.

O cantor iniciou sua carreira aos 9 anos de idade, quando começou a fazer aulas de violão para tocar na igreja de sua cidade. O seu primeiro barzinho foi aos 13 anos de idade em Ituporanga cidade vizinha de Agrolândia. Desistiu de fazer faculdade para seguir com a música quando surgiu convites e compromissos para shows.

Em entrevista ao Gshow, Eduardo diz estar Confiante, e na expectativa para subir no palco do Domingão: “Sempre dá um frio na barriga, mas é bom ter um pouco de ansiedade para ter graça”, destaca Gueda.

Recentemente o jovem lançou sua primeira música de trabalho, intitulada “Espelho Meu” o sertanejo faz uma mistura de ritmos, junta o sertanejo com o balanço do forró nordestino. 

As votações para o programa podem ser feitas através do SMS ou twitter com a hashtag que representa seu cantor favorito, durante a apresentação de cada música do quadro. Os participantes concorrem ao prêmio de R$ 50 mil e uma vaga na final.

Giácomo Miranda/DAV

Outras Notícias