Duas casas são completamente destruídas em incêndio em Rio do Sul

Família, que saiu só com a roupa do corpo, pede ajuda para recomeçar

Enviar no WhatsApp
Duas casas são completamente destruídas em incêndio em Rio do Sul

Foto: Arquivo Pessoa/Reprodução

 

No sábado (8), por volta das 22h30, duas casas foram consumidas pelo fogo na rua Eugênio Marchi, no Bairro Santa Rita em Rio do Sul.

Na residência que teve início o incêndio, a proprietária, uma senhora idosa, não estava no local. Na outra casa, moravam três pessoas: o casal e a filha de 10 anos. Eles acordaram com casa em chamas e saíram do local sem ferimentos, mas sem conseguir salvar praticamente nada. 
 

Ação Solidária 
A família pede ajuda da população para recomeçar, já que perderam praticamente tudo. Você pode colaborar doando roupas, calçados, utensílios, alimento, material de higiene, móveis ou dinheiro.  O número de contato é o (47) 99633-5834.

Os bombeiros de Rio do Sul e de Trombudo Central atenderam a ocorrência, devido a gravidade da situação. Foram utilizados 11 mil litros de água para o combate das chamas.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo