Geral

Dom Onécimo segue internado e passa pela sexta cirurgia

Dom Onécimo segue internado e passa pela sexta cirurgia Foto: Divulgação/Reprodução

 

O quadro de clínico do Bispo da Diocese de Rio do Sul, Dom Onécimo Alberton, continua estável, porem ainda requer cuidados já que o mesmo encontra-se com um quadro de anemia.

Segundo as informações repassadas pelo coordenador diocesano, Padre Arnaldo Allein, Dom Onécimo segue internado no hospital Santa Catarina, em Blumenau, onde dão sequencia as sessões de Tratamento de Oxigênio Hiperbárica e realização de curativo a vácuo. “O bispo caminha, se alimenta e conversa. Seu estado de saúde ainda requer cuidados, evitando qualquer nova infecção bacteriana, gripes e resfriados. Por isso, é restrito o recebimento de visitas”, comentou.

Nessa quinta-feira, 02, quase um mês após a primeira cirurgia, Dom Onécimo deverá passar pelo sexto procedimento cirúrgico. Sem previsão de alta, o bispo da diocese permanecerá internado por um longo período. “Mantemo-nos unidos em oração, pela recuperação da saúde de Dom Onécimo”, pontua o padre.

Arnaldo acrescenta que um dos grandes desejos de Dom Onécimo era celebrar a Abertura do Ano Jubilar. “Convidamos a todos para a Abertura das celebrações dos 50 anos da Diocese, dia 03 de agosto de 2018, às 19h, na Catedral Diocesana”, finalizou.

Outras Notícias