Geral

Doce Festa 2015 será lançada oficialmente na próxima quarta-feira em Vidal Ramos

Evento vai reunir a imprensa regional e autoridades para divulgação da programação

Doce Festa 2015 será lançada oficialmente na próxima quarta-feira em Vidal Ramos Foto: Divulgação

O lançamento oficial da 9ª Doce Festa de Vidal Ramos ocorrerá no dia 14 de outubro, a partir das 19h, no Pavilhão da Gastronomia no Parque da Doce Festa. Durante o evento, serão apresentadas todas as novidades de uma das maiores festa do Alto Vale do Itajaí, com destaque ao café colonial. A imprensa regional, autoridades, parceiros e apoiadores estão convidados.

Sobre a Festa

A Doce Festa vai ocorrer entre 12 e 15 de novembro.  Na nona edição, o evento tem entre suas atrações bailes e shows incluindo Fogo de Chão com a presença de Leandro Beninca e Silvio Brito, cantor e apresentador da Rede Vida. A dupla Wesley & André, Tchê Guri, Grupo Karisma, Banda Held, Cóilis e Grupo Momentos também se apresentam no evento. A festa reserva ainda competições de motovelocidade, cavalgada, rodeio, feiras e palestras. Na noite de abertura, dia 12 de novembro, serão eleitas as realezas da festa.

A entrada ao parque será gratuita. Serão cobrados apenas os ingressos para os bailes. Os passaportes já estão sendo comercializados no valor de R$60,00 na prefeitura.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias