Geral

DIC de Rio do Sul prende casal por tráfico de drogas

DIC de Rio do Sul prende casal por tráfico de drogas Fotos: Divulgação / Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina através da DIC de Rio do Sul prendeu no final da tarde desta sexta-feira (17), o casal Jonathan da Silva (19 anos), conhecido como "TATU", e sua companheira Samara Moreira Grzybowski (18 anos), na Rua XV de Novembro em Rio do Sul.

O casal estava sendo investigado pelos agentes da DIC há aproximadamente 02 meses e foram presos por tráfico de maconha, crack e cocaína. Durante a investigação, além de usuários que confirmaram ter adquirido entorpecente na residência do casal, a investigação contou com escutas telefônicas autorizadas pelo Juízo Criminal de Rio do Sul.

Na data de hoje, Jonathan se deslocou de sua residência na Rua XV de Novembro até um bairro de Rio do Sul para adquirir drogas, que seriam comercializadas por ele posteriormente, e ao retornar para casa utilizando um taxi foi abordado por uma equipe da DIC que aguardava no local. Jonathan foi surpreendido pelos policiais e em seu poder foi encontrado cerca de 10 gramas de crack, 5 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha. Samara foi presa no interior da residência do casal, local onde foi encontrado aproximadamente 7 gramas de maconha.

Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Rio do Sul/SC

 

Outras Notícias