Geral

Desfile Cívico em homenagem à Pátria será no dia 9 de Setembro, em Chapadão do Lageado

Comemoração vai contar com convidados ilustres.

Desfile Cívico em homenagem à Pátria será no dia 9 de Setembro, em Chapadão do Lageado Banda Marcial da Unidavi (Foto: Divulgação)

 

O Desfile Cívico em homenagem ao dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de Setembro, em Chapadão do Lageado será realizado no sábado, dia 9. O evento está marcado para começar às 9h30, onde os pelotões vão desfilar pela Avenida 29 de Novembro. Trajeto: saída em frente ao posto, tendo como destino a Praça da Fé.

A expectativa da Administração Municipal é de reunir mais de mil pessoas. A maioria estudantes das redes municipal e estadual de ensino. Mas devem ir para a Avenida outros grupos organizados, como representantes de entidades, clube de idosos e cavaleiros.

E neste ano o desfile em homenagem à Pátria terá convidados ilustres. São os integrantes da Banda Marcial da Unidavi.

BANDA MARCIAL: com uniformes de gala, o grupo é coordenado pelo professor Jean Carlos Gerber, com 15 anos de experiência em regência de Banda Marcial. Além de representar a Escola de Educação Básica da UNIDAVI, nos eventos da escola e do Centro Universitário, a banda também participa de eventos na comunidade e em outros municípios, a exemplo do desfile cívico de Chapadão do Lageado.

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias