Geral

Deputado estadual Ismael dos Santos realiza palestra sobre drogas em Ituporanga

Deputado estadual Ismael dos Santos realiza palestra sobre drogas em Ituporanga Fotos: Divulgação

Na noite desta terça-feira 23, a Polícia Militar de Ituporanga em parceria com o COMAD, Polícia Civil, Prefeitura Municipal e o Presidente da Comissão de Prevenção e Combate a Drogas na ALESC Deputado Ismael dos Santos, organizou uma Palestra Intitulada Santa Catarina Sem Drogas.

O Evento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de autoridades locais, professores, alunos e comunidade.

O Palestrante Ismael dos Santos focou na conscientização da comunidade local da necessidade do combate e prevenção ao uso indevido de drogas,

Na oportunidade o Parlamentar destacou as ações do Governo voltadas ao assunto, ratificou a importância do trabalho das comunidades terapêuticas e Conselhos Municipais Antidrogas, explanou ainda dados estatísticos alarmantes referentes ao uso e reflexo das Drogas.

O Deputado visitou ainda as dependências da 4ª Cia da Polícia Militar, elogiou a atuação da instituição, destacando que os números apresentados são os melhores da 7ª região que atualmente abrange 44 municípios.

O Cap. Vanilo Vignola, solicitou ao deputado reforço no efetivo e destacou o fortalecimento do Proerd na Região da Cebola.

Outras Notícias