Defesa Civil de Rio do Sul decreta situação de emergência

Município mais atingido pela chuva que castiga Santa Catarina desde o dia 8 receberá a presidente Dilma Rousseff neste sábado.

Enviar no WhatsApp
Defesa Civil de Rio do Sul decreta situação de emergência

Rio do Sul é a cidade mais afetada pela chuva (Foto: Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS)

A Defesa Civil de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, decretou situação de emergência na tarde desta sexta-feira.

O pedido já foi encaminhado para a Defesa Civil estadual, junto com imagens aéreas registradas durante sobrevoo pela cidade em um helicóptero da Polícia Civil.

A presidente Dilma Rousseff virá a Santa Catarina neste sábado para acompanhar os trabalhos de recuperação das cidades atingidas pela chuva deste mês de outubro.

Dilma chegará a Navegantes às 16h. O governador Raimundo Colombo e o secretário da Defesa Civil, Milton Hobus, irão recebê-la. De lá, todos pegam um helicóptero até Rio do Sul.

Por volta das 16h40, a presidente Dilma deve se reunir em Rio do Sul com autoridades do Estado. O retorno de Dilma ao aeroporto de Navegantes, de onde ela seguirá para Brasília, está previsto para ocorrer às 17h30.

Diário Catarinense 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo