Defesa Civil de Ituporanga se reúne para avaliar cenário climático paras os próximos dias

Enviar no WhatsApp
Defesa Civil de Ituporanga se reúne para avaliar cenário climático paras os próximos dias

Foto: Divulgação

O Grupo de Ações Coordenadas para Gestão de Desastres do município de Ituporanga (GRAC) se reuniu na tarde desta sexta-feira, dia 23, no gabinete do prefeito Arno Zimmermann com o objetivo de avaliar o cenário climático que está em desenvolvimento, e tomar uma decisão em relação aos moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais que retiraram seus bens para local seguro, fora da cota de cheia de 3,20 e 4,00 metros.

A orientação do GRAC é que se confirmando a previsão de tempo bom, na manhã deste sábado, dia 24, recomenda-se que os moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais localizados nas referidas cotas possam retornar gradativamente aos seus imóveis.

Porém, em razão da previsão de chuvas para a próxima semana já a partir de terça-feira (27), pede-se que estes proprietários e moradores mantenham-se em estado de atenção e acompanhando as informações que serão disponibilizadas pela Defesa Civil Municipal. 

Defesa Civil de Ituporanga 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo