Geral

Decoração Natalina de Vidal Ramos será inaugurada nesse sábado

Organização do evento irá sortear 35 bicicletas para estudantes.

Decoração Natalina de Vidal Ramos será inaugurada nesse sábado Decoração Natalina de Vidal Ramos será inaugurada nesse sábado (Fotos: PMVR / Divulgação)

A noite de sábado, dia 03, será especial para os moradores de Vidal Ramos com a inauguração das luzes natalinas. A abertura do Natal será às 20h na frente da Prefeitura Municipal com apresentações culturais e sorteio de bicicletas.

O verde e o vermelho decoram o Paço Municipal onde o Papai Noel vai encontrar as crianças vidalenses. As ruas centrais também receberam iluminação. “Preparamos tudo com muito carinho para nossas famílias. Vamos fechar a rua principal pouco antes das 20h de sábado para que possamos aproveitar ao máximo toda a nossa festa”, disse a primeira-dama, Carla da Cruz.

Por enquanto, 35 bicicletas estão confirmadas para o sorteio. Elas foram doadas por prestadores de serviços e parceiros da Administração Municipal e serão sorteadas para os estudantes matriculados na Rede Municipal ou Estadual de Vidal Ramos. “Cada criança tem um número de matrícula que é nossa referência no dia do sorteio. Queremos agradecer os parceiros pela doação, pois sem eles não seria possível fazer um evento tão grandioso", disse a secretária de Educação, Guisela Backes Burg.

A abertura do Natal em Vidal Ramos é realizada desde 2013 com participação de mais de duas mil pessoas em cada edição.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos

Outras Notícias