Curso de soldagem será realizado em Imbuia

Enviar no WhatsApp
Curso de soldagem será realizado em Imbuia

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

Em Imbuia os agricultores terão a oportunidade aprender técnicas de soldagem em equipamentos agrícolas por Arco Elétrico com Eletrodo Revestido. O Curso que será realizado neste mês é uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e o Sindicado dos Produtores Rurais de Imbuia.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas até o dia 24/5 na Secretaria de Assistência Social, localizada ao lado da paróquia, ou no Sindicato dos Produtores Rurais, localizado na Rua Antônio Carlos Konder Reis, próximo ao cemitério, ou ainda pelo telefone (47) 3557-2415.

Serão duas turmas e as capacitações serão realizadas na próxima semana na sala de reuniões do sindicato: a primeira turma nos dias 27 e 28 e a segunda dias 29 e 30. O curso é totalmente gratuito e quem concluir vai receber ainda certificado do SENAR.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo