Criança de 03 anos leva bilhete ao vizinho avisando que sua mãe estava sendo agredida em Taió

Enviar no WhatsApp

Quando questionada sobre o fato ocorrido, vitima relata que frequentemente é agredida

A PM de Taió foi informada que na Rua Clemente Foster, uma mulher estaria sendo vítima de agressão pelo seu marido. A guarnição se deslocou até o local, onde encontrou Sebastião sentado em uma cadeira na entrada da casa com um corte na cabeça, ocasionado por uma cadeira lançada por Fernando.

No interior da residência encontrava-se Cleide, que questionada sobre o fato ocorrido, relatou que frequentemente é agredida por Fernando, seu amásio, e que nessa quarta-feira (09), após ser mais uma vez agredida, escreveu um bilhete e pediu para que a sua filha de apenas 03 anos, levasse a um vizinho, haja vista que Fernando além de agredi-la fisicamente, não deixava que a mesma saísse do interior da residência.

Um vizinho do casal, ao ler o recado entregue pela criança, chamou o pai da vitima e quando o mesmo foi até a sua residência, Fernando agrediu o seu pai com uma cadeira e posteriormente evadiu-se. A guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local e conduziu as vítimas até ao P.A. para atendimento médico.

A PM lavrou a requisição de exame de corpo de Delito Direto para as vítimas e depois fez buscas para localizar o suposto autor das agressões, porém não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição novamente em contato com as vitimas, orientou para que os mesmos registrassem na delegacia de polícia.

Fonte: Educadora AM/Sintonia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo