Geral

Criança de 03 anos leva bilhete ao vizinho avisando que sua mãe estava sendo agredida em Taió

Criança de 03 anos leva bilhete ao vizinho avisando que sua mãe estava sendo agredida em Taió

Quando questionada sobre o fato ocorrido, vitima relata que frequentemente é agredida

A PM de Taió foi informada que na Rua Clemente Foster, uma mulher estaria sendo vítima de agressão pelo seu marido. A guarnição se deslocou até o local, onde encontrou Sebastião sentado em uma cadeira na entrada da casa com um corte na cabeça, ocasionado por uma cadeira lançada por Fernando.

No interior da residência encontrava-se Cleide, que questionada sobre o fato ocorrido, relatou que frequentemente é agredida por Fernando, seu amásio, e que nessa quarta-feira (09), após ser mais uma vez agredida, escreveu um bilhete e pediu para que a sua filha de apenas 03 anos, levasse a um vizinho, haja vista que Fernando além de agredi-la fisicamente, não deixava que a mesma saísse do interior da residência.

Um vizinho do casal, ao ler o recado entregue pela criança, chamou o pai da vitima e quando o mesmo foi até a sua residência, Fernando agrediu o seu pai com uma cadeira e posteriormente evadiu-se. A guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local e conduziu as vítimas até ao P.A. para atendimento médico.

A PM lavrou a requisição de exame de corpo de Delito Direto para as vítimas e depois fez buscas para localizar o suposto autor das agressões, porém não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição novamente em contato com as vitimas, orientou para que os mesmos registrassem na delegacia de polícia.

Fonte: Educadora AM/Sintonia 

Outras Notícias