Geral

Corpo de menino de 11 anos é encontrado no Rio Camboriú, SC

Corpo de menino de 11 anos é encontrado no Rio Camboriú, SC Buscas iniciaram na tarde de quarta-feira e só terminaram nesta sexta (Foto: Manoel Mafra / Arquivo Pessoal)

Garoto estava desaparecido desde quarta (29) em Balneário Camboriú.
Mãe da criança morreu afogada tentando salvá-lo.

O corpo do menino de 11 anos, desaparecido desde quarta-feira (29) em um rio de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, foi encontrado na tarde de sexta-feira (31). A mãe dele acabou morrendo afogada ao tentar salva-lo na quarta.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú, moradores da região do rio Camboriú avistaram a criança, já sem vida, embaixo de uma ponte entre os bairros São Francisco e a Vila Real na sexta. Os bombeiros resgataram o corpo por volta das 15h.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante três dias. Acidente ocorreu às 15h30 desta quarta.

Segundo a Polícia Militar, que chegou primeiro ao local, testemunhas informaram que a família pescava próximo a uma ponte sob o Rio Camboriú, na região da Via Gastronômica, no bairro Vila Real. Elas disseram que o menino escorregou em uma pedra, caiu no rio e afundou.

A mulher, que tinha aproximadamente 50 anos, se jogou na água para tentar resgatar o filho, mas acabou se afogando. Pessoas que estavam próximas a retiraram da água, mas não conseguiram reanimar a vítima. Quando a PM chegou, ela já estava morta.

G1SC

 

Outras Notícias