Geral

Corpo de Bombeiros de Ituporanga terá nova viatura para resgate

Corpo de Bombeiros de Ituporanga terá nova viatura para resgate  Foto: CBM Ituporanga / Divulgação

A 1º Tenente e Comandante do Corpo de Bombeiros de Ituporanga, Polliana Müller Giacomin, recebeu do prefeito Arno Alex Zimmermann nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro,  a chave da nova viatura da corporação.

A entrega simbólica aconteceu em Rio do Sul na concessionária que venceu a licitação. Antes de ser destinado para a Capital da Cebola o furgão segue para a cidade de Erechim/RS, onde será transformado em ambulância.

O veículo receberá pintura, acessórios e equipamentos. O investimento é de R$ 212 mil com recursos do Funrebom. A nova viatura é maior, com mais espaço interno e com mais itens de segurança para as vítimas transportadas. Os acessórios de sinalização da ambulância também serão mais modernos e facilitam a visualização da viatura pelos outros motoristas, a fim de garantir também mais segurança.

O Corpo de Bombeiros de Ituporanga vai receber também um veículo tipo pickup para as atividades técnicas. No valor do veículo, R$ 74.400, já estão incluídos todos os acessórios necessários como rádio comunicador, GPS e plotagem.

CBM Ituporanga / Sintonia

Outras Notícias