Conselho tutelar é chamado após criança de 11 anos levar munição para escola em Atalanta

Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência que foi registrada nesta terça-feira (11).

Enviar no WhatsApp

 

Conselho Tutelar e Polícia Militar (PM) tiveram de ser acionados após a denúncia de que um aluno estaria portando munição de arma de fogo em uma escola de Atalanta na manhã desta terça-feira.

Ao chegar no local, no colégio Frederico Rolla, a guarnição da PM entrou em contato com a direção e constatou que um estudante de apenas 11 anos estava com três balas de revólver calibre 38.

O menino estaria mostrando os objetos para outros colegas, o que chamou a atenção de professores. Após o registro do fato, o garoto ficou sob cuidados de uma conselheira tutelar e os pais do menino também foram chamados.

O material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil que ficará responsável por investigar o fato entender por que uma criança de 11 anos tinha consigo munição. Um inquérito deve ser aberto nesta quarta-feira para apurar os fatos.

 

Por Redação Santa 

Jornal de Santa Catarina

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo