Geral

Condutor de veículo que se envolveu em acidente com morte em Leoberto Leal se apresenta a Polícia

Condutor de veículo que se envolveu em acidente com morte em Leoberto Leal se apresenta a Polícia

Se apresentou na manhã deste sábado na Delegacia de Ituporanga, acompanhado dos pais e do advogado, João Pedro Laurindo, de 18 anos. João relatou a Polícia que era o condutor do veículo saveiro que se envolveu no acidente na cidade de Leoberto Leal. O acidente acabou tirando a vida de Rodrigo Plebani, de 15 anos.

Acompanhado do advogado, João alegou que um problema mecânico ocasionou o acidente. O jovem relatou ainda que tentou salvar a vida de Rodrigo, mas acabou não conseguindo. Ele disse a Polícia que deixou o local para procurar ajuda.

O acidente ocorreu no inicio da madrugada desse sábado (14), na localidade de Rio das Pedras, interior de Leoberto Leal. Rodrigo Plebani morreu após o veículo onde ele estava capotar, descer uma ribanceira e cair no rio.

A Polícia Militar e uma equipe de saúde do município foram acionadas por volta das 2h10min da madrugada, e quando chegaram ao local, encontraram o jovem já sem vida. O adolescente apresentava traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo.

Outras Notícias