Concurso Público de Ituporanga é suspenso pelo prazo de 90 dias

Enviar no WhatsApp

O prefeito em exercício de Ituporanga, Gervásio Maciel, assinou na manhã desta terça-feira o Decreto nº 058 de 23 de julho de 2019 que suspende pelo prazo de 90 dias os concursos públicos 001, 002 e 003 de 2019 da Prefeitura Municipal de Ituporanga. O objetivo é que nesse prazo seja realizada uma reforma administrativa e a reorganização do quadro de vagas.

Com a prorrogação fica assegurado o direito de reaver o valor da inscrição pelos candidatos que optarem pelo reembolso das quantias pagas.

A decisão foi tomada levando em conta a necessidade de diversas adequações relacionadas a composição do quadro de pessoal que devem ser feitas nas próximas semanas, buscando dar efetividade aos serviços públicos e potencializar a economia dos recursos.

A aplicação da prova objetiva estava prevista para o dia 28 de julho, próximo domingo, e contava com cerca de 1.300 inscritos, que deverão ser informados sobre a suspensão da realização dos concursos.

A partir da reforma administrativa e reavaliação do quadro de vagas, a nova data do concurso será amplamente divulgada.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo