Geral

Concurso Público da prefeitura de Ituporanga poderá ser retomado em agosto

Concurso Público da prefeitura de Ituporanga poderá ser retomado em agosto Prefeitura de Ituporanga - Foto: Google Street View/Reprodução

 

A administração municipal de Ituporanga trabalha com a possibilidade de realizar nos primeiros dias do mês de agosto o Concurso Público convocado para preenchimento de 45 vagas.

Inicialmente marcado para 26 de abril, o certame foi adiado por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. “Como as atividades em Santa Catarina estão sendo flexibilizadas gradativamente, já é possível aventar uma provável data, mas tudo depende da evolução do número de casos e de mortos da Covid-19”, afirma Hugo Teixeira, procurador geral do município.

Faremos um acompanhamento das decisões do governo do estado com relação à evolução da doença para só então anunciar dia e local, com no mínimo oito dias de antecedência”, acrescenta Teixeira.

De acordo com a administração municipal todas as etapas do Concurso Público já foram cumpridas, faltando apenas à prova. Não serão abertas novas inscrições.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias