Geral

Começa a venda online de ingressos para a 31ª Oktoberfest em Blumenau

Começa a venda online de ingressos para a 31ª Oktoberfest em Blumenau

Compra pode ser feita no site oficial da festa

Desde as 10h desta quarta-feira já é possível comprar ingressos para a 31ª Oktoberfest Blumenau, que ocorre de 8 a 26 de outubro. A venda online ocorre no site oficial da festa e as entradas custam R$ 25 para as sextas-feiras, sábados e véspera de feriados e R$ 10 para domingos, terças, quartas e quintas-feiras. 

Estudantes e pessoas com mais de 60 anos podem pagar meia-entrada e, quem for tipicamente trajado, entra de graça aos domingos, terças e quartas-feiras. Nos demais dias da semana o traje típico vale como meia-entrada. Vale lembrar que no primeiro e no último dia da festa a entrada é gratuita. 

Em 2013 a assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) determinou que o limite de público simultâneo dentro da Vila Germânica, local onde ocorre a festa, é de 37.704 visitantes. Por conta da determinação, a Secretaria de Turismo da cidade e os responsáveis pelo Parque Vila Germânica orientam que a compra dos ingressos deve ser feita com antecedência: 

— No ano passado, houve ocasião em que aquele que não havia adquirido antecipadamente seu ingresso, não pôde entrar no Parque em função da limitação de público — alerta o diretor administrativo financeiro do Parque Vila Germânica, Guilherme Benno Guenther.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Outras Notícias