Geral

Chuvas deixam 17 famílias desabrigadas em Ituporanga

Chuvas deixam 17 famílias desabrigadas em Ituporanga  No bairro Vila Nova o abrigo já está lotado (Fotos: Josué Eger / Sintonia)

As fortes chuvas deste domingo deixaram até o momento 17 famílias desabrigadas na Capital da Cebola. Segundo a Defesa Civil do município, são quase 70 pessoas que estão em três abrigos disponibilizados pela prefeitura.

No bairro Vila Nova, o abrigo já está lotado. São 14 famílias, um total de 54 pessoas que estão alojadas no Salão Comunitário. Já no Salão Paroquial da Igreja Matriz no Centro, existem até o momento duas famílias, sete pessoas. Outro abrigo está localizado no Parque da Cebola no Cerro Negro. No local uma família com seis pessoas está abrigada.

De acordo com a Defesa Civil de Ituporanga, doações podem ser entregues no Centro Múltiplo Uso, ao lado do Ginásio de Esportes Henrique Holetz e também na Prefeitura. A Defesa Civil solicita mantimentos, material de higiene, colchões, móveis, roupas, cobertores, o que puder ser utilizado pela população desabrigada.

A Defesa Civil de Ituporanga disponibiliza um número de telefone para contato. Informações podem ser repassadas pelo número (47) 3533-4044.

Outras Notícias