Geral

Chapadão do Lageado terá festa de aniversário

Em comemoração aos seus 23 anos, o município fará evento gratuito e aberto à toda população no dia 29.

Chapadão do Lageado terá festa de aniversário Chapadão do Lageado (Foto: Reprodução / Diário do Alto Vale)

 

O município de Chapadão do Lageado comemora na quinta-feira (29), o 23º aniversário de emancipação política, e a Administração Municipal já prepara uma grande festa para os munícipes. As comemorações vão desde show de talentos à música ao vivo, sendo o evento todo gratuito e aberto à população.

A festa, que antes iria acontecer no novo Centro de Eventos, será realizada no Centro Comunitário de Chapadão do Lageado, que fica ao lado da Igreja do município. “Nossos munícipes merecem a festa e a gente já tinha planejado de fazer um evento grande e bonito, que seria realizado no nosso novo Centro de Eventos, mas infelizmente não foi possível. No ano que vem com certeza a festa vai acontecer lá e este ano a gente vai fazer no Centro Comunitário, com uma programação diferente do que tínhamos planejado, mas que vai conseguir valorizar o município no dia do aniversário”, disse a prefeita de Chapadão do Lageado, Marli Goretti Kammers, em entrevista à Radio Sintonia.

A programação inicia às 8h30, onde a Câmara de Vereadores vai realizar a solenidade de abertura. Logo após às 10h, haverá uma missa campal, com o padre Cláudio, de Bom Retiro e depois vai acontecer o show de talentos. “Serão várias duplas e pessoas que vão participar do show. Ao meio dia vamos oferecer o almoço grátis e durante a tarde toda terá música ao vivo para quem quiser se divertir e dançar. A gente terá também os clubes de mães que estarão vendendo artesanatos, que elas mesmo produzem, e a gente convida a população para adquirir esses artesanatos e prestigiar a festa”, finaliza Marli.

 

Por Elisiane Maciel

Diário do Alto Vale 

Outras Notícias