Geral

Chapadão do Lageado receberá a 9ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Chapadão do Lageado receberá a 9ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade Idosos de Ituporanga participaram da etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Foto: PMI)

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ituporanga e a Fesporte irão realizar, no dia 27, no município de Chapadão do Lageado, a 9ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI).

Os JASTI serão disputados nas modalidades Bocha, Canastra, Dominó, Dança Coreográfica Popular, Dança Coreográfica Livre, Dança de Salão 60/69 anos e Dança de Salão acima de 70 anos.

Na Bocha Masculino participam os municípios de Ituporanga, Vidal Ramos, Imbuia, Aurora e Leoberto Leal. Já na Bocha Feminina estão presentes os municípios de Vidal Ramos, Imbuia e Leoberto Leal.

Na Canastra Masculino estão os municípios de Ituporanga, Petrolândia, Chapadão do Lageado, Vidal Ramos, Imbuia, Leoberto Leal, Aurora e Alfredo Wagner. No naipe Feminino participam Aurora, Ituporanga, Imbuia, Vidal Ramos, Alfredo Wagner, Leoberto Leal e Petrolândia.

No Dominó Masculino participam os municípios de Aurora, Petrolândia, Imbuia, Vidal Ramos, Alfredo Wagner, Chapadão do Lageado, Leoberto Leal e Ituporanga. Enquanto no Feminino estão Aurora, Petrolândia, Imbuia, Vidal Ramos, Alfredo Wagner, Chapadão do Lageado, Leoberto Leal e Ituporanga.

Na Dança Coreográfica Popular irão apresentar-se os municípios de Ituporanga e Imbuia. Já na Dança Coreográfica Livre participam Petrolândia e Ituporanga.

Na Dança de Salão 60/69 anos estarão presentes os municípios de Petrolândia, Imbuia, Aurora e Alfredo Wagner. Já na Dança de Salão acima de 70 anos participam Ituporanga, Petrolândia e Aurora.

De acordo com o integrador esportivo da Fesporte na ADR Ituporanga, José Vilmar Cipriani, “os primeiros colocados de cada modalidade se classificam para a etapa estadual que será realizada na cidade de Itajaí. Lembrando que nas modalidades de Canastra e Dominó classificam-se o primeiro e segundo lugares”.

Outras Notícias