Cerca de 300 quilos de maconha são apreendidos no Oeste catarinense

Enviar no WhatsApp
Cerca de 300 quilos de maconha são apreendidos no Oeste catarinense

Divulgação

Droga estava dentro de carro em motel próximo à BR-282 em Chapecó.

Operação ocorreu na manhã desta terça e quatro pessoas foram presas.

A Polícia Civil de Chapecó, no Oeste catarinense, apreendeu cerca de 300 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (15). A droga foi encontrada dentro de um veículo em um motel próximo ao acesso que liga o município à BR-282, por volta das 12h. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com a Divisão de Investigações Criminais (DIC), os policiais receberam uma denúncia de que a droga estava sendo transportada de Foz do Iguaçu, no Paraná, para o estado do Rio Grande do Sul. A droga foi encontrada escondida dentro de um dos três veículos usados pelos suspeitos.

Segundo a polícia, dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante e deverão ser encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó na noite desta terça. Por volta das 17h, a DIC ainda verificava se os suspeitos possuem passagens, mas a princípio nada havia sido constatado.

G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo