Geral

CDL Rio do Sul realiza a entrega de edredons para vítimas das enchentes

Trabalho solidário foi executado por colaboradores da CDL de Rio do Sul.

CDL Rio do Sul realiza a entrega de edredons  para vítimas das enchentes Fotos: Divulgação

Com objetivo de amenizar as perdas e também a sensação de desamparo e sofrimento deixado pelas enchentes do mês de outubro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul realiza a entrega de edredons para as famílias dos bairros mais atingidos pelas cheias. A ação solidária foi executada graças à parceria da CDL de Blumenau, que adquiriu os edredons com recursos arrecadados em uma campanha junto aos associados.

Ao todo, foram disponibilizadas 200 peças para a CDL Rio do Sul, que ficou responsável por fazer a entrega aos moradores dos bairros atingidos pelas enchentes. A entrega dos edredons é executada diretamente nas residências por colaboradores da CDL.

A primeira remessa da entrega foi realizada nas imediações do loteamento Jardim Luís Bianchetti, no bairro Taboão - conhecido como Sapolândia,  e na Barra do Trombudo.  

Os locais foram alguns dos bairros mais afetados na enchente do mês de outubro, quando Rio do Sul enfrentou duas enchentes. A primeira foi registrada no dia 16, quando o Rio Itajaí Açu atingiu a cota de 8.75 metros, e a segunda inundação com pico máximo de 10,71 metros, aconteceu no dia 23.

Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias