Cavalgada da Solidariedade inicia nesta sexta-feira, em Pouso Redondo

Enviar no WhatsApp
Cavalgada da Solidariedade inicia nesta sexta-feira, em Pouso Redondo

Fotos: Divulgação

Começa nesta sexta-feira, dia 04 de agosto, a programação para a grande Cavalgada da Solidariedade em prol da Associação Renal Vida, de Rio do Sul. Com a participação de todas as 28 cidades pertencentes à Associação dos Municípios do Alto Vale (AMAVI), o evento espera contar com mais de 1500 cavaleiros do Alto Vale e de outras regiões do estado.

O CTG Porteira do Vale, de Pouso Redondo, também abraçou a causa, e estará organizando, durante o fim de semana, um torneio de laço com “vaca mecânica”, em prol da Renal Vida. Ainda na sexta-feira, dia 04, à noite, será servida, gratuitamente aos participantes do torneio de laço e da Cavalgada, uma grande feijoada.

No sábado pela manhã, café gratuito aos participantes e saída da cavalgada às 08:30h. Almoço a partir das 11:30h com música nativista ao vivo com o grupo Raízes da Terra e logo após o almoço, sorteio de vários brindes aos participantes.

No domingo continua o torneio de tiro de laço no CTG Porteira do Vale.

O evento tem como objetivo a aquisição de uma máquina de hemodiálise para a Associação Renal Vida.

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo