Casan é notificada por despejar material de obra em calçada de Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Casan é notificada por despejar material de obra em calçada de Ituporanga

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ituporanga

 

A administração de Ituporanga, por meio do Departamento de Fiscalização, notificou a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) por despejar irregularmente material de obra em uma calçada no centro da cidade. A companhia executava correção de tubulação no município quando cometeu a irregularidade.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, além dos transtornos causados pelos consertos, a Casan tem utilizado os passeios públicos para depósito do material retirado dos buracos, atrapalhando a passagem o dos pedestres e prejudicando os moradores, que semanalmente contatam o Departamento de fiscalização para registrar reclamações.

Dois dias depois da notificação, o material já havia sido retirado pela Casan, acatando o pedido da administração municipal. O Departamento segue diariamente fazendo a fiscalização.

 

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo