CASAN altera horário de atendimento em Petrolândia

Enviar no WhatsApp

 

A CASAN de Petrolândia comunica que a partir da próxima segunda-feira 30 de setembro o horário de atendimento ao público passa a ser das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

A alteração acompanha o fluxo de demanda dos usuários da Companhia que, cada vez mais, se valem da Central de Atendimento 0800 643 0195, do Portal e-Casan (e.casan.com.br/), do chat online no site www.casan.com.br ou do Aplicativo CasanSC para dialogar com a empresa ou solicitar serviços, recorrendo ao atendimento presencial apenas em casos específicos ou mais complexos.

A Agência CASAN está localizada na Rua Militão Thives, S/N, Centro.

Solicitações de serviço de reparos e religação também podem ser feitos também pelos seguintes canais:

Central de Atendimento
0800 643 0195

Aplicativo CASAN SC
Gratuito e disponível para todos os usuários dos sistemas android (Google Play) e ios (App Store), o aplicativo permite o acompanhamento de avisos de interrupção no abastecimento de água, comunicação de vazamentos ou rompimentos de rede via celular e verificação de informações sobre pendências de pagamento, entre outros serviços.

Portal de Relacionamento com o Cliente
No e.casan.com.br é possível obter a 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, quitação anual de débitos e checar outras informações conmo o seu consumo e histórico do volume fornecido

Chat online 24 horas
Acesse pelo www.casan.com.br

 

Gerência de Comunicação Social da CASAN

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo