Geral

CASAN altera horário de atendimento de pequenas agências da Microrregião de Ituporanga

CASAN altera horário de atendimento de pequenas agências da Microrregião de Ituporanga

 

A CASAN informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, o horário de atendimento ao público das agências de Agrolândia, Atalanta, Chapadão do Lageado, Imbuia, Agência Leoberto Leal, Petrolândia e Vidal Ramos passa a ser das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

A alteração acompanha o fluxo de demanda dos usuários da Companhia que, cada vez mais, se valem da Central de Atendimento 0800 643 0195, do Portal e-Casan (e.casan.com.br/), do chat online no site www.casan.com.br ou do Aplicativo CasanSC para dialogar com a empresa ou solicitar serviços, recorrendo ao atendimento presencial apenas em casos específicos ou mais complexos.


Central de Atendimento
0800 643 0195

Aplicativo CASAN SC:

Gratuito e disponível para todos os usuários dos sistemas android (Google Play) e ios (App Store), o aplicativo permite o acompanhamento de avisos de interrupção no abastecimento de água, comunicação de vazamentos ou rompimentos de rede via celular e verificação de informações sobre pendências de pagamento, entre outros serviços.

Portal de Relacionamento com o Cliente
No e.casan.com.br é possível obter a 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, quitação anual de débitos e checar outras informações como o seu consumo e histórico do volume fornecido

Chat online 24 horas
Acesse pelo www.casan.com.br

Acompanhe os endereços:

Agência Agrolândia
Av. Hartwig Koch, 100, Centro.

Agência Atalanta
Av. XV de Novembro, 653, Centro.

Agência Chapadão do Lageado
Av. 29 de Novembro, 15, Centro.

Agência Imbuia
Rua. Celso Ramos, 322, Centro.

Agência Leoberto Leal
Rua. Gasparino Varela Ramos, S/N, Centro.

Agência Petrolândia
Rua. Militão Thives, s/n, Centro.

Agência Vidal Ramos
Rua. Leandro Jose Lira, s/n, Centro.

 

Gerência de Comunicação Social da CASAN

Outras Notícias