Geral

Casa é destruída pelo fogo em Petrolândia

Casa é destruída pelo fogo em Petrolândia Fotos: João Sérgio/Rádio Sintonia

Uma residência de madeira de aproximadamente 120m² foi totalmente destruída por um incêndio na comunidade de Rio Antinhas, no interior de Petrolândia, no início da tarde desta quinta-feira.

Na casa que ficava atrás da Unidade de Saúde da Comunidade, residiam Walther Maurinho, Adriana Machado e seus três filhos de cinco, nove e 11 anos de idade. Segundo as informações na hora do incêndio o menor estava no Centro Educacional. As outras duas crianças estavam em casa e foram socorridas por uma vizinha. O pai das crianças estava trabalhando na hora do incêndio. 

Relatos dessa vizinha ao repórter João Sérgio, que além das crianças ela conseguiu retirar da casa uma máquina de lavar roupas e desconectar a válvula do gás.

Como chovia muito na hora em que o fogo começou, suspeita-se que a causa do incêndio possa ter sido um raio ou um curto circuito.

O Corpo de Bombeiros de Ituporanga foi acionado para combater as chamas, mas quando chegou ao local à residência já estava praticamente destruída. As causas do incêndio investigadas.

João Sérgio/Unidade Móvel Sintonia 

Outras Notícias