Geral

Cartório Eleitoral de Trombudo Central fará plantão para atender eleitores de Atalanta. Mais da metade dos eleitores ainda precisam fazer a biometria

Cartório Eleitoral de Trombudo Central fará plantão para atender eleitores de Atalanta. Mais da metade dos eleitores ainda precisam fazer a biometria Foto: TRE SC / Divulgação

 

No próximo sábado (25/05), será realizado plantão na cidade de Trombudo Central (Zona Eleitoral 057) para reforçar o atendimento dos eleitores do município de Atalanta que passa por revisão do eleitorado.

No Cartório Eleitoral de Trombudo Central o plantão será realizado das 9h às 12h. Para a revisão, o eleitor deve levar documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses) e, caso possua, título de eleitor. Para o primeiro título, eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de alistamento militar.

Até o momento fizeram o processo de biometria 1.213 pessoas, o que representa 44% dos eleitores, ainda faltam 1.502, ou seja, mais da metade dos eleitores de Atalanta ainda não fizeram a revisão.

O prazo para a revisão do eleitorado em Atalanta encerra no dia 28 de junho.

Outras Notícias