Cartório Eleitoral de Ituporanga vai atender em regime de plantão no sábado, 26

Enviar no WhatsApp

 

O Cartório Eleitoral de Ituporanga vai atender em regime de plantão para que os eleitores da Comarca de Ituporanga possam realizar o Cadastramento Biométrico. O atendimento será realizado neste sábado, dia 26, das 14h às 17h.

Na 39ª Zona Eleitoral, os eleitores dos municípios Leoberto Leal, Petrolândia, Chapadão do Lageado e Vidal Ramos, tem até o dia 31 de outubro para regularizar a situação e fazer o cadastramento. Caso o eleitor não faça o Cadastramento Biométrico no prazo estabelecido perderá o título e entre as penalidades não poderá votar nas próximas eleições.

Para fazer o Cadastramento Biométrico o eleitor precisa comparecer no cartório, munido de documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Os moradores de Imbuia e Ituporanga também precisam fazer o procedimento, porém ainda não foi definida uma data limite para que esse prazo seja encerrado.

O Cartório Eleitoral de Ituporanga fica localizado na Rua Major Generoso, ao lado da antiga Mecânica Auto Willys, no Centro. 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo