Cartório Eleitoral de Ituporanga fará plantão para agilizar cadastramento biométrico

Enviar no WhatsApp
Cartório Eleitoral de Ituporanga fará plantão para agilizar cadastramento biométrico

Cadastramento biométrico em Santa Catarina — Foto: TRE-SC/Divulgação

 

Segue na Comarca de Ituporanga o Cadastramento Biométrico. Os eleitores das cidades de Leoberto Leal, Petrolândia, Chapadão do Lageado e Vidal Ramos, tem até o dia 31 de outubro para regularizar a situação e fazer o cadastramento.

Na tentativa de ampliar o número de eleitores cadastrados biometricamente, neste sábado, dia 31, o Cartório Eleitoral de Ituporanga, responsável pela 39ª Zona Eleitoral, atenderá com horário diferenciado, entre às 14h e às 17h. Os moradores de Imbuia e Ituporanga também precisam fazer o cadastramento, porem ainda não foi definida uma data limite para que esse prazo seja encerrado.

Caso o eleitor não faça o Cadastramento Biométrico no prazo estabelecido perderá o título e entre as penalidades não poderá votar nas próximas eleições. Para fazer o Cadastramento Biométrico o eleitor precisa comparecer no Cartório Eleitoral, munido de documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Das cidades de Leoberto Leal, Petrolândia, Chapadão do Lageado e Vidal Ramos, cerca de cinco mil eleitores ainda precisam fazer a biometria.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo