Geral

Carro invade o pátio de obras da barragem de Taió e acaba guinchado na tarde desta quarta-feira

O proprietário do veículo teria ido pescar e deixando o veículo no local de trabalho dos funcionários.

Carro invade o pátio de obras da barragem de Taió e acaba guinchado na tarde desta quarta-feira Divulgação

As obras na Barragem Oeste de Taió, seguem em ritmo acelerado mesmo nas proximidades das festa de final de ano.

Na tarde desta quarta-feira (23) um jovem foi até a Barragem Oeste para pescar, mas sem autorização o jovem entrou nas dependências da Barragem Oeste, entre máquinas, veículos e funcionários, o mesmo estacionou seu veículo um Chevrolet Celta e seguiu destino ignorado as margens do Rio Itajaí para pescar.

Ao chegar no local o engenheiro responsável pela obra, o Sr Washington tentou de várias maneiras localizar o proprietário do veículo, procurando o mesmo nas dependências da Barragem, fez contato com a Policia Militar para poder localizar o proprietário do veículo através da placa do veículo, mas o telefone que encontrava-se cadastrado não pertencia mais ao responsável do veículo.

Tendo em vista que o veículo encontrava-se no patio de obras, e os funcionários já haviam acabado seu dia de trabalho e seriam obrigados a fechar os portões da Barragem, foi acionado um guincho para que realizasse a remoção do mesmo.

Um bom tempo após os trabalhos serem encerrados e o veículo guinchado o responsável do veículo apareceu no local, o jovem foi orientado no local sobre a irregularidade cometida e informado sobre o destino do seu veículo.

Educadora AM

Outras Notícias