Carro capota após colisão com moto em Ituporanga; condutores ficaram feridos

Grave acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Enviar no WhatsApp
Carro capota após colisão com moto em Ituporanga; condutores ficaram feridos

Foto: CBM Ituporanga / Reprodução

 

Um grave acidente no final da tarde desta quinta-feira (17) deixou duas pessoas feridas após a colisão de um veículo e uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 17h50 na SC-110, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ituporanga, segundo a Polícia Militar Rodoviária de Aurora.

Com a força da batida o veículo acabou capotando. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar o condutor ficou encarcerado dentro do veículo. Os socorristas usaram técnicas de resgate para a retirada da vítima. Segundo os bombeiros o homem estava consciente, com um corte na cabeça e hemorragia ativa. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Bom Jesus (HBJ) para avaliação médica.

De acordo com a equipe do SAMU de Ituporanga, o condutor da motocicleta sofreu fraturas no obro, fêmur e joelho. A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Bom Jesus e em seguida transferida para realizar tomografia em Rio do Sul.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo