Candidatas disputam coroa de rainha da Festa do Colono e Motorista de Vidal Ramos

11 inscritas irão desfilar e representar suas comunidades no concurso.

Enviar no WhatsApp

 

Estão definidas as candidatas que irão disputar o título de rainha da Festa do Colono e Motorista de Vidal Ramos. Na segunda-feira, 16 de julho, a Administração Municipal anunciou as 11 representantes que irão desfilar e representar suas comunidades no concurso. A escolha será dia 28 de julho, às 14h, no Parque da Doce Festa.

Todas as participantes inscritas são filhas de agricultores das comunidades de Vidal Ramos, requisito indispensável no processo de escolha.  Além disso, entre outras exigências, todas deveriam ter entre 15 e 25 anos e ser solteira. “Desde já agradecemos todas as candidatas. Será uma festa especial, dedicada a quem move nossa principal economia, a agricultura. Esperamos todos para esse grande evento”, convida o prefeito, Vânio Cesar Petri.

Para evitar gastos por parte da candidata, a Administração Municipal vai disponibilizar uma camiseta da Festa, além da contratação de um profissional para fazer cabelo e maquiagem de todas as meninas que irão desfilar.

Concorrem ao título:

Amabili Fachi

Camili Schlichting

Eloisa Martendal

Gabriela Hoffmann

Heloisa Aparecida Rech

Isadora Kuntz de Oliveira

Natalia Hang

Nicoli Kletenberg

Pricila Burg

Renata Fuck

Samara Merten

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo