Geral

Camping é opção para curtir a Doce Festa em Vidal Ramos

Espaços podem receber famílias e amigos que estão no clima do evento e querem curtir os quatro dias de festa

Camping é opção para curtir a Doce Festa em Vidal Ramos Foto: Divulgação

Quem é apaixonado por rodeio, cavalgada, motovelocidade, boa música e muita diversão, sabe da energia e alegria que gira em torno da Doce Festa em Vidal Ramos. São vários eventos dentro de um só e é preciso ter disposição para acompanhar tudo. E o camping, com infraestrutura adequada para receber famílias e amigos, é a alternativa de hospedagem mais procurada nos quatro dias de festa.

A novidade nesta edição beneficia quem já é “freguês” antigo. Os grupos que acamparam na edição passada poderão reservar o terreno para este ano, mediante pagamento até sexta-feira, dia 18. A locação do espaço é feita exclusivamente pelo servidor municipal, Camilo Bastos, somente entre às 11h e 12h, no segundo andar do prédio da Epagri. “Depois dessa data, não terá mais exclusividade. A área poderá ser locada por qualquer pessoa, respeitando os horários de venda”, enfatiza Bastos.

A área de 50 metros quadrados custa R$200. De acordo com Camilo Bastos cada grupo recebe o regulamento contendo regras sobre o acampamento. “Para o bom convívio entre vizinhanças, o acampamento precisa de limites. Quem não respeitar será multado”, orienta Camilo que, a partir do dia primeiro de novembro, estará integralmente no Parque da Doce Festa, na comunidade de Riozinho.

Regras

Entre as regras elencadas está a permissão do som alto até às 22h. O trânsito de veículos é livre e o carro pode ser estacionado dentro do terreno locado. Porém, Bastos esclarece que os veículos não podem impedir passagem e atrapalhar o trânsito. Bebidas e comidas estão liberadas.

O responsável pelo camping alerta ainda sobre os cuidados com árvores nativas. Em caso de danos, podas ou outros problemas identificados pela organização resultarão em multa.

Histórico da festa

A Doce Festa chega em 2015 à nona edição. A programação ainda está sendo finalizada, mas estão confirmadas apresentações com Fogo de Chão, Tchê Guri, Silvio Brito, Wesley e André, Grupo Karisma, Banda Cóilis e Banda Held.

O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro com portões de acesso ao parque liberados durante os quatro dias. Serão cobrados somente os ingressos para os bailes.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias