Geral

Caminhoneiro lesiona gravemente uma motociclista em Blumenau, foge e é preso em Rio do Sul

Caminhoneiro lesiona gravemente uma motociclista em Blumenau, foge e é preso em Rio do Sul Foto: Divulgação / Reprodução

Nesta terça-feira (14), por volta das 18h10, policiais rodoviários federais de Blumenau/SC atenderam um acidente no trevo de Blumenau, no km 54 da BR 470, envolvendo um caminhão e uma motocicleta. O condutor perdeu o controle do caminhão, passou por cima do canteiro e atingiu uma motociclista que estava no acesso à rodovia. O caminhoneiro, ao verificar o estado grave da motociclista, entrou no caminhão e fugiu antes da chegada da PRF.

Após coletarem informações sobre o caminhão e o caminhoneiro com pessoas que viram o acidente, os policiais de Blumenau tentaram localizar o caminhoneiro, mas não o acharam. Então, acionaram a equipe que estava de plantão na Unidade Operacional da PRF em Rio do Sul e por volta das 20h30, a equipe de Rio do Sul localizou o caminhão e realizou a prisão do condutor.

O caminhoneiro foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. Há que se ressaltar a participação e ajuda da população local que testemunhou e auxiliou a PRF na identificação do caminhão e do caminhoneiro, o que foi fundamental para sua prisão.

PRF/SC

Outras Notícias