Geral

Caminhada Eco-Musical potencializa belezas naturais de Vidal Ramos

Percurso é feito em meio à natureza com apresentações musicais em pontos pré-determinados

Caminhada Eco-Musical potencializa belezas naturais de Vidal Ramos Fotos: Divulgação

A Associação Harmonia, em parceria com a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Vidal Ramos, promovem  no dia 26 de setembro, a terceira edição da Caminhada Eco-Musical. O evento tem como proposta aliar a natureza e a música, características que potencializam o município no cenário regional.

A ação consiste em uma caminhada com paradas programadas para apresentações individuais e coletivas com músicos e intérpretes locais, amadores e profissionais. O roteiro se estende por oito quilômetros, é será feito com acompanhamento da equipe da Saúde e um trenzinho para descanso.

A ação faz parte do Programa Anda Brasil e a inscrição deve ser feita através do site www.sc.caminhadas.info. Na prefeitura também é possível realizar o processo.

PROGRAMAÇÃO

A saída será às 15h na Praça Nereu Ramos, no Centro. O trajeto se estende pela comunidade de Molungu e o retorno ao perímetro urbano será através de estradas em propriedades particulares, seguindo pela rua Pedro Weber, entrando para a rua Rodolfo Prim e seu prolongamento, até a saída próximo a ponte Gerônimo Prim, retornando pela Avenida Jorge Lacerda até a Praça Nereu Ramos. No local serão comercializados produtos coloniais e orquídeas.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias