Geral

Câmara de Vereadores de Ituporanga cria canal no YouTube

Câmara de Vereadores de Ituporanga cria canal no YouTube Câmara de Vereadores de Ituporanga (Internet / Reprodução)

 

A Câmara de Vereadores de Ituporanga tem desde segunda-feira (28) o seu próprio canal no YouTube para permitir maior transparência nos processos licitatórios do órgão. As gravações de todos os cinco certames realizados este ano já estão disponíveis para visualização e podem ser acessados por meio do link: goo.gl/K4DMMp ou através do site da Câmara de Ituporanga (www.camaraituporanga.sc.gov.br), no ícone "Sessões Gravadas".

O presidente da Câmara, Jaime Roberto Sens (PSDB) destacou que não tem medido esforços para que a  Lei Municipal nº 2.705 de 20 de novembro de 2017, que dispõe sobre a transmissão e gravação digital ao vivo e via internet de todas as licitações realizadas pelos poderes Executivo e Legislativo do município de Ituporanga, seja cumprida. "Estamos fazendo a nossa parte, somos defensores da total transparência, acredito que toda a população tem o direito de acompanhar os atos que são realizados por essa Casa",afirmou.

A partir da próxima licitação a ser aberta, haverá transmissão ao vivo via Facebook e também disponibilização do vídeo gravado na plataforma do YouTube.

 

Por Assessoria de Comunicação

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Outras Notícias