Geral

Caixas eletrônicos de banco são arrombados em Rio do Sul

Caixas eletrônicos de banco são arrombados em Rio do Sul Caixas eletrônicos de banco são arrombados em Rio do Sul (Foto: DAV/Reprodução)

Após a agência do Banco do Brasil ser arrombada e mais de R$ 80 mil serem furtados de caixas eletrônicos, o alvo de bandidos foi desta vez o Banco Santander, localizado na Rua Sete de Setembro, calçadão, centro de Rio do Sul.

Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), guarnições foram acionadas na noite deste sábado (01) por volta das 21h42min, onde através do sistema do videomonitoramento foi possível ver três homens no interior da agência na parte do cofre do banco.

Com as informações, a PM rapidamente cercou o prédio, uma varredura foi feita no local, mas ninguém foi localizado.

A PM constatou que os caixas eletrônicos haviam sido arrombados pela parte de trás, também foi constatado que os homens pularam por cima dos caixas, serraram uma grade e acessaram a sala por onde é feito o abastecimento dos caixas. Os bandidos utilizaram uma furadeira e fizeram apenas dois furos em cada caixa. Ainda segundo o relatório, os furos foram feitos com muita precisão, o que permitiu a abertura da parte traseira do caixa onde estavam as gavetas com o dinheiro.

Segundo a PM, os envolvidos mostraram ter bastante conhecimento do sistema de funcionamento dos caixas e também muita audácia, pois, o banco fica localizado no calçadão central da cidade onde havia bastante movimento de pessoas no horário dação.

Até o momento ninguém foi localizado e o valor levado pelos bandidos não foi informado.

Diário do Alto Vale/Sintonia 

Outras Notícias