Geral

Café da Realeza reuniu rainhas e princesas de várias edições da Expofeira Nacional da Cebola

Lucia Mendes Willemann, rainha da Expocace em 1979 também marcou presença no evento.

Café da Realeza reuniu rainhas e princesas de várias edições da Expofeira Nacional da Cebola Foto: Divulgação / Reprodução

 

Em 2022 a Expofeira Nacional da Cebola teve diversas novidades, entre elas o 1º Café com a Realeza, um evento pensado como forma de reunir e homenagear rainhas e princesas de edições anteriores e que representaram tão bem a maior festa agrícola de Santa Catarina, Ituporanga e a beleza da mulher ituporanguense.

O evento, realizado no sábado (9) contou com mais de 30 participantes. Destaque para a presença de Lucia Mendes Willemann que foi rainha em 1979 quando a festa ainda se chamava Exposição Catarinense da Cebola, a Expocace. O café também contou com presença da primeira dama Neide Sorbara Maciel, além das primeiras damas de vários municípios do Alto Vale.

A coordenadora do Café com a Realeza, a diretora de cultura, Ana Grah, ressalta que o encontro teve como principal intuito a valorização da mulher. “Foi um momento de reconhecimento do importante papel que as mulheres têm na sociedade, além de reconhecer e agradecer todas que fizeram parte da Festa da Cebola, representando a beleza e levando o nome do município para outras regiões, estados e até a nível nacional”, comenta.

O evento teve ainda uma palestra com a visagista Elis Goedert com o tema “Reconhecimento da própria imagem” e foi considerado um sucesso. “Foi um primeiro encontro de outros que virão porque todas as convidadas se sentiram acolhidas, valorizadas por todo o trabalho realizado e elogiaram a iniciativa”, finaliza.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias