Geral

Caçamba para dentro de rio após ponte de madeira cair em Rio do Sul

Caçamba para dentro de rio após ponte de madeira cair em Rio do Sul  Foto: Reprodução Internet

Uma caçamba caiu dentro de um rio após uma ponte não suportar o peso do veículo e ceder. O incidente ocorreu em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na manhã desta terça-feira (22). O motorista ficou levemente ferido.

"Tem uma placa indicando proibido passar caminhões, mas o motorista disse que não viu", diz Clarice Viebrantz, moradora da localidade.

O veículo da Secretaria de Obras da Prefeitura de Rio do Sul estava carregado com pequenas pedras quando passava pela ponte de madeira de aproximadamente 8 metros de extensão, na localidade Fundo Canoas. O carregamento seria utilizado na melhoria de uma estrada.

A ponte não suportou o peso do veículo e caiu, por volta das 9h, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura do Sul.

A caçamba ficou com a cabine inclinada para cima e as pedras caíram no rio. O motorista sofreu um corte na testa e foi encaminhado para o hospital.

De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Obras vai consertar a ponte, mas não há previsão. A comunidade tem outros acessos, conforme a assessoria de imprensa da prefeitura.

G1SC

Outras Notícias