Caçamba para dentro de rio após ponte de madeira cair em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
Caçamba para dentro de rio após ponte de madeira cair em Rio do Sul

Foto: Reprodução Internet

Uma caçamba caiu dentro de um rio após uma ponte não suportar o peso do veículo e ceder. O incidente ocorreu em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na manhã desta terça-feira (22). O motorista ficou levemente ferido.

"Tem uma placa indicando proibido passar caminhões, mas o motorista disse que não viu", diz Clarice Viebrantz, moradora da localidade.

O veículo da Secretaria de Obras da Prefeitura de Rio do Sul estava carregado com pequenas pedras quando passava pela ponte de madeira de aproximadamente 8 metros de extensão, na localidade Fundo Canoas. O carregamento seria utilizado na melhoria de uma estrada.

A ponte não suportou o peso do veículo e caiu, por volta das 9h, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura do Sul.

A caçamba ficou com a cabine inclinada para cima e as pedras caíram no rio. O motorista sofreu um corte na testa e foi encaminhado para o hospital.

De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Obras vai consertar a ponte, mas não há previsão. A comunidade tem outros acessos, conforme a assessoria de imprensa da prefeitura.

G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo