Geral

Brasil conquista o Tetracampeonato no Mundial Universitário de Futsal Feminino

Brasil conquista o Tetracampeonato no Mundial Universitário de Futsal Feminino As brasileiras conquistaram o quarto título consecutivo na competição

Mostrando mais uma vez sua superioridade, as meninas da Seleção Brasileira de Futsal Universitário não se intimidaram e venceram pelo placar de 3 a 1, a Espanha. A final da 14ª edição do Mundial Universitário de Futsal 2014 aconteceu no domingo (20/7), em Málaga (ESP) e as brasileiras conquistaram o tetracampeonato.

O jogo foi bastante truncado, o Brasil abriu o placar com Vanessa, que marcou seu sétimo gol e saiu de quadra como a artilheira da competição.

As espanholas conseguiram a igualdade em 1 a 1. Mas equipe brasileira manteve a calma e com categoria, Nega, jogadora do Barateiro, recolocou o time verde e amarelo à frente do placar. No final, Tampa fez o terceiro e fechou o marcador.

Com o resultado as meninas do Brasil fazem história mais uma vez. O título foi o quarto consecutivo conquistado pelas brasileiras. 

Na final masculina, a equipe do Brasil se esforçou, mas não conseguiu vencer a forte seleção da Rússia. A partida terminou de 8 a 5, para os russos que festejaram muito dentro de quadra.

CBFS

Outras Notícias