Geral

BR-101 no Morro dos Cavalos, em Palhoça, será bloqueada por uma hora nesta quarta-feira

BR-101 no Morro dos Cavalos, em Palhoça, será bloqueada por uma hora nesta quarta-feira Obras no local começaram dia 9 de junho e têm prazo de 180 dias para término (Foto: DNIT / Divulgação)

Tráfego será totalmente interrompido para obras da quarta pista

As obras da quarta pista da BR-101 no Morro dos Cavalos, em Palhoça, que bloqueariam o trânsito por uma hora nesta terça-feira, foram adiadas para esta quarta-feira. O fechamento será das 12h às 13h e interromperá totalmente o tráfego nos dois sentidos da rodovia, entre os kms 231,9 e 235,3. Em caso de mau tempo, a intervenção será cancelada.

Os trabalhos na região são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit SC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dá suporte aos motoristas. Nesta terça-feira, mesmo sem o bloqueio total, a PRF registrou cerca de dez quilômetros de congestionamento no sentido Norte. O Sul, apesar de muita lentidão, não formou filas.

Os trabalhos fazem parte da obra da quarta pista da BR-101, que começou no dia 9 de junho, com prazo de execução de seis meses e custo de R$ 6,7 milhões. 

Diário Catarinense

Outras Notícias