Geral

Bombeiros encontram corpo de idoso em rio de Presidente Getúlio

Bombeiros encontram corpo de idoso em rio de Presidente Getúlio Corpo foi encontrado em rio de Presidente Getúlio (Fotos: Bombeiros voluntários/Divulgação)

Após três dias de trabalhos e esforços das equipes dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e região, na tarde desta quarta-feira (24) por volta das 15:10h, foi encontrado o corpo do senhor Amélio Rossi de 63 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (22).

Durante a manhã, foram realizadas buscas em mata com cão farejador dos bombeiros de Itajaí e equipes dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e Ibirama em água com embarcações.

No período da tarde, por volta das 15:00h as equipes retomaram as buscas por água, quando as equipes encontraram o corpo do senhor Amélio cerca de 200 metros rio abaixo próximo à residência. O corpo ainda estava submerso pela água mas as equipes o encontraram próximo a galhos de árvore dentro do rio.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos. O IGP de Rio do Sul, também foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Relembre o caso

Na última segunda-feira (22), os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados por familiares, pois o senhor Amélio Rossi de 63 anos, havia desaparecido de sua residência. O mesmo estava tratando de uma depressão e estava sobre os cuidados da família. Segundo os familiares, o mesmo a alguns dias ameaçava fugir de casa e relatava querer se suicidar.

Várias equipes de bombeiros de toda a região, estiveram nos trabalhos de tentar encontrar o senhor Amélio, trabalhando com todas as hipóteses. Os trabalhos se intensificaram na manhã da última terça-feira (23) com diversas equipes de busca e salvamento e também com o auxílio de um Drone dos Bombeiros Voluntários de Schroeder.
Diversas informações eram repassadas as equipes e familiares e na maioria dos casos, informações que não eram verdadeiras prejudicando os trabalhos das equipes de busca.

 

 

Por Alex de Lima / Assessoria de Imprensa

Diário Alto Vale 

Outras Notícias