Geral

BOM RETIRO - Polícia Militar recupera seis motos com registro de furto

BOM RETIRO - Polícia Militar recupera seis motos com registro de furto Fotos:Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) recuperou seis motocicletas com registro de furto. Quatro delas foram subtraídas em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis; uma em Bom Retiro e outra em Urubici, na Serra. Dois homens foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido. Conforme o comandante da PM de Bom Retiro, sargento Osmailton Moreira da Silva, os veículos foram encontrados em residências diferentes do município.

A PM bomretirense chegou aos criminosos após receber denúncia do furto de uma moto em Alfredo Wagner. No último sábado (20), os policiais tentaram abordar um dos suspeitos com a moto em Bom Retiro. O condutor tentou fugir, mas foi abordado em seguida.

Foram presos Ricardo Vidal dos Santos, de 18 anos, e Eduardo Silva Borba, de 21. Já o adolescente foi ouvido e liberado.

O sargento afirma que as motos eram vendidas na região a um preço médio de R$ 500,00 cada uma. Agora, a polícia vai investigar o nome dos receptadores. “Queremos destacar o bom trabalho das guarnições da PM”, assinala o militar.

Correio Lageano

Outras Notícias