Geral

Bingo solidário será realizado nesta sexta-feira em Imbuia

Promovido pela Associação das Voluntárias Bom Jesus os recursos serão destinados para construção de sede própria.

Bingo solidário será realizado nesta sexta-feira em Imbuia

Esta sexta-feira, 18, será marcada pela solidariedade em Imbuia. Organizado pela Associação das Voluntárias Bom Jesus, será realizada a primeira edição do Bingo Solidário na cidade. O evento tem o intuito de arrecadar recursos para que seja viabilizada a conclusão da construção da sede própria da Associação. 

“As obras para a construção da nova sede já iniciaram e grande parte dos materiais foram ganhos por doação, porem precisamos arcar com a despesa da mão de obra”, explica a presidente da Associação Lucia Freiberg Morais.

A sede da associação está sendo edificada no local onde estava localizado o necrotério do HBJ. O espaço foi cedido às voluntárias pela Congregação das Irmãs Franciscanas de São José, sendo que em contrapartida a Associação das Voluntárias assumiu a construção do novo necrotério do HBJ, entregue recentemente a entidade.

O Bingo Solidário vai ocorrer no Salão do Cruz de Malta, no centro da cidade, a partir das 20h e estarão à disposição 30 prêmios, que foram doados pelo comércio local. Para participar de todas as rodadas o valor da cartela será R$ 30,00. 

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias