Geral

Baile beneficente será realizado em prol do hospital de Vidal Ramos

Serão seis horas de música, no salão comunitário de Alto Santa Luiza, sábado, dia 12.

Baile beneficente será realizado em prol do hospital de Vidal Ramos Hospital de Vidal Ramos (Foto: Divulgação)

 

A comunidade de Alto Santa Luiza, há cinco quilômetros do Centro de Vidal Ramos, se prepara para um mega baile na noite de sábado, dia 12. Serão seis horas de música com início a partir das 22h. O evento beneficente é realizado pela direção da Fundação Hospital da cidade que busca recursos para aplicar na estrutura do hospital.

O baile promete casa cheia. Serão seis horas de música embaladas pela Banda Kathedral e Grupo Surrupeio. “Esta é a segunda edição do baile. Promovemos ano passado o primeiro e já foi um sucesso. Este ano, novamente convidamos a população, para prestigiar o evento que tem este caráter social. Nosso hospital é muito importante para a cidade e está precisando de ajuda”, explica o diretor, Robson Beppler.

De acordo com Beppler, a entrada do baile custará R$25,00. “O Baile é uma parceria com Zezo Promoções e Eventos, onde o Zezo fica com a arrecadação da portaria para pagamento das duas bandas e o Hospital com a venda de bebidas”, explica.

O baile em Alto Santa Luiza está previsto para iniciar às 22h. O prefeito de Vidal Ramos, Laércio da Cruz, reforça o convite. “Todos os meses a Administração repassa mais de R$100 mil para manutenção dos atendimentos, pagamentos dos funcionários, compra de medicamentos. Quem utiliza sabe que hoje temos uma estrutura completa para o primeiro atendimento. Por isso toda a ajuda da comunidade é bem-vinda”, destaca.

Em setembro, ainda está programada a tradicional feijoada, também com lucro revertido ao hospital. Será dia 07 de setembro, logo após o desfile cívico, no Clube Fluminense.

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias