Geral

Baile à Fantasia será realizado em agosto em prol do Hospital Bom Jesus

Baile à Fantasia será realizado em agosto em prol do Hospital Bom Jesus Foto: Divulgação / Reprodução

O evento é mais uma promoção da parceria entre o Grupo de Voluntários e Jovens Empresários de Ituporanga

Diversão e solidariedade. Essa é proposta da 1ª Edição do Baile à Fantasia que será realizado no sábado, 22 de agosto, em Ituporanga. O evento é mais uma parceria entre o Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus (GVHBJ) e os Jovens Empresários de Ituporanga, com o intuito de arrecadar recursos para o Hospital Bom Jesus.

De acordo com a presidente do Grupo de Voluntários Lucia Frieberg Morais, a expectativa é de mais uma vez realizar um grande evento e contar com a participação de todos os moradores do Alto Vale. “Estamos apostando mais uma vez nessa parceria entre o Grupo de Voluntários e os Jovens Empresários de Ituporanga. Dessa vez contando com o empenho das esposas desses jovens que abraçaram com a gente a realização do Festival Sertanejo em março”, ressaltou.

Com início previsto para as 23h, o evento vai ser realizado na sede Campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga, localizada no Bairro Vila Nova e será animado pela Banda TQT. Os ingressos, no valor de R$300 a mesa para seis pessoas, podem ser adquiridos na Loja Beagle de Ituporanga e com os integrantes do GVHBJ.

Os recursos arrecadados com a ação serão destinados para a aquisição de carrinho térmico de alimentação e reforma da sala de estar e solário, que beneficiam as Clínicas Médica e Cirúrgica do Hospital.

Em março, deste ano de 2015, com essa mesma parceria entre o Grupo de Voluntários e os jovens empresários de Ituporanga, foram arrecadados mais de R$ 300 mil para o Hospital Bom Jesus com a realização do Festival Sertanejo Beneficente e que contou com a participação de cerca de 10 mil pessoas. Na oportunidade o valor foi utilizado pela unidade hospitalar para quitar dívidas pendentes. 

Authentica Comunicação Integrada/Sintonia 

Outras Notícias